Em Carazinho dia (04) ocorreu a estreia, depois de 35 dias, do fixo Rafa Carvalho no Cerro Largo Futsal Lojas Becker. Questões burocráticas envolvendo a transferência internacional do atleta, que estava no futsal eslovaco, retardaram suas condições legais de jogo.
Os donos da casa sairam na frente, mas os visitantes, com três gols de Gustavo Karlinski, foram para o intervalo vencendo por 3x2.
Logo no recomeço da partida, a equipe de Carazinho buscou a igualdade novamente: 3x3. O jogo seguiu muito equilibrado, com as duas equipes buscando o resultado e logo ambas marcaram: 4x4. E com outro gol de Karlinski.
Nos dois minutos finais, Carazinho foi para o tudo ou nada com goleiro-linha e Tiago marca o quinto, colocando os donos da casa na frente: 5x4.
Como resposta, o técnico Ale Ott colocou Gustavinho como goleiro-linha. Se não deu de tiro livre, Carazinho ampliou com a bola rolando: 6x4, com Luan, restando 40 segundos para zerar o cronômetro.
No jogo dos líderes, Entre-Ijuís e Frederico Westphalen empataram em 1x1. Com a derrota em Carazinho, Cerro Largo caiu para a quinta posição na Chave 1, que ficou com a seguinte classificação: 1º - Guarani (Frederico Westphalen), 25 pontos; 2º - Entre-Ijuís, 23 pontos; 3º - AFUCS (Seberi), 21 pontos; 4º - Cometa (Rodeio Bonito); 19 pontos (saldo 11); 5º - Cerro Largo Futsal, 19 pontos (saldo 6); 6º - OMF (Carazinho), 17 pontos; 7º - SI Cruz Alta, 15 pontos: 8º - Jaboticaba, 11 pontos; 9º - Palmeiras (São Gabriel), 3 pontos.
|