Atualizado pela ultima vez as 17:13:14
Notícias
(Notícia postada em 24/11/2018 às 08:52:11)
CERMISSÕES: Colaboradores participam de atividade da SIPAT
Fundamentado na qualidade de vida, que gera excelência na produção profissional, os colaboradores da CERMISSÕES, participaram no último dia 23 de novembro de evento do XIX SIPAT. A semana de prevenção iniciou no da 19 e encerrou com este treinamento coletivo dia 23.

Sob coordenação de Leonardo Pereira Nascimento a SIPAT 2018 teve como tema “O Trabalho com qualidade é conquistado agindo com responsabilidade”. O evento do dia 23, na sede da AFUCER teve a apresentação do presidente da SIPAT Leonardo Pereira Nascimento o qual desejou uma boa Sipat a todos os colaboradores. Usou a palavra também o Técnico em Segurança do Trabalho e Saúde Odil de Mattos, que apresentou considerações sobre acidentes de trabalho leves que ocorreram na empresa. Também fez sua manifestação o vice presidente da Cooperativa Diomedes Rech, que desejou bom trabalho aos palestrantes bem como aos colaboradores da Cooperativa.

A primeira palestra realizada foi com equipe do SAMU de Santo Ângelo, que tratou assuntos de primeiros socorro, houve interação com colaboradores com demonstrações aplicadas de atendimentos, simulando a realidade dos atendimentos do SAMU no seu dia a dia. Foi realizada muitas perguntas esclarecimentos sobre pré atendimento e prestação de serviço a lesões.
A equipe da UNIMED colaborou com a palestra realizada pela profissional Liliane Ferraza Wilchen que explicou sobre doenças cardiovasculares, diabetes, hipertensão, onde trouxe algumas orientações a todos sobre o mal que essas doenças ocasionam quando não tratadas e monitoradas.

Tendo a unidade móvel da UNIMED presente no local foi realizado os serviços de exames pressão arterial e Diabetes que trouxeram indicadores aos que realizaram sobre pressão alta e o diabetes.
A tarde os trabalhos foram desenvolvidos pela Policia Rodoviária Federal, com os seguintes agentes: Enfermeira e Policial Eucladia Cembrame e o policial Edenilso Schopf. Em sua palestra apresentaram a triste realidade da imprudência no trânsito brasileiro, as consequências de dirigir sobre a influência de álcool e orientação sobre a direção defensiva.

 Encerrando as palestras o trabalho foi com o 2º Pelotão de Bombeiros Militar de São Luiz Gonzaga com os soldados Amauri Ferreira e Laécio Klug Vaz, trazendo palestra sobre prevenção a incêndio e legislação, onde os assuntos tratados trouxeram um melhor esclarecimento. E para findar os trabalhos houve um sorteio de brindes aos colaboradores que participaram da SIPAT XIX de 2018.

PUBLICIDADE
Enquete
Você é a favor ou contra o voto em branco?
RECADOS
Data: 2018-10-19 às 16:29:39
lucia garcia
Recado:estamos ouvindo a radio navegantes sempre(SOU NATURAL DE PORTO XAVIER0)
Data: 2018-08-09 às 07:22:33
Orlando Teixeira
Recado:Orlando do STR de Eugenio manda um abraço para Antonio Kiler do STR de Caibaté disque a previsão em Eugenio é pode chover como pode dar tempo bom. E que ele nunca erra a previsão do tempo.
Receba as notícias do portal diariamente
diretamente ou semanalmente no seu e-mail:
Endereco/Contatos:
Rádio Ativa: Rua Santa Rosa - 375, apto. 01 - Centro - Campina das Missões/RS | (55) 3567-1300
Rádio Caibaté: Av. Santa Lúcia, 1401 - Caibaté/RS | (55) 3355-1335
Rádio Navegantes: Rua Paraguai, 42 - Centro - Porto Lucena/RS | (55) 3565-1200