Policial militar mata ex-companheira e a ex-sogra e comete suicídio no RS

Publicado em 25/05/2021 19:09:45
MÍDIA PATROCINADA
MÍDIA PATROCINADA
MÍDIA PATROCINADA

Na tarde desta segunda-feira, dia 24 de maio, uma tragédia abalou os moradores do pequeno município de Toropi, na região central do estado.

Segundo informações preliminares da Polícia Civil, um homem teria atirado contra a ex-companheira, de 29 anos e a ex-sogra, de 55 anos, na tarde desta segunda-feira, na localidade Passo do Galvão, no interior do município. 

Uma das mulheres (sogra) morreu no local e a outra (ex-companheira) foi encaminhada ainda com vida para atendimento médico em São Pedro do Sul, mas acabou falecendo no hospital.

O homem que é policial militar cometeu o suicídio após os crimes. Ele foi identificado como Arlen Vieira Trindade, de 29 anos. As outras vítimas são Delmi Urban Soares e Claudia Urban Soares.

O Corpo de Bombeiros de São Pedro do Sul, ambulância do município de Toropi, Brigada Militar e Polícia Civil atenderam a ocorrência.

Segundo informações preliminares, o acusado já teria ameaçado a ex-companheira e ela teria feito um boletim de ocorrência contra ele, mas não solicitou medidas protetivas.