Cermissões: Central de atendimento finaliza pesquisa de satisfação do consumidor referente ao primeiro trimestre do ano

Publicado em 29/05/2020 10:21:49
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A Cermissões realizou de 06 a 25 de maio mais uma pesquisa de satisfação do consumidor. Neste período a equipe da Central de Atendimento ao Consumidor ligou para os associados e aplicou um questionário, com o objetivo de aferir a qualidade do serviço prestado pela Cooperativa.

Luana Batista Herter, atendente da Central 0800, disse que é muito satisfatório conversar com os associados, pois além da relação direta com os colaboradores que prestam o serviço, este é mais um canal para qualificar o atendimento, a partir da percepção do consumidor. A pesquisa é desenvolvida a cada trimestre, desta vez para avaliar os meses de janeiro, fevereiro e março de 2020. Participaram, por telefone, 122 consumidores, sendo 57 que fizeram ligações nova no período, 43 dentre os que registraram falta de energia e 22 que registraram alguma reclamação no setor comercial. Todas as ligações foram gravadas e ficarão disponíveis para aferição da Aneel, caso houver solicitação. 

Conforme o relatório da Central de Atendimento a média geral chegou a 96,2%. No detalhe os índices foram: - atendimento das reclamações 95,2; - serviço prestado 97,3. Luana destacou que a pesquisa teve seus objetivos atendidos e o índice superou a meta proposta de 94,38%. “Queremos agradecer aos consumidores que nos atenderam bem e responderam o nosso questionário”, avaliou.