Cermissões: Central de atendimento inicia nova pesquisa de satisfação do consumidor

Publicado em 03/08/2020 09:41:48
MÍDIA PATROCINADA
MÍDIA PATROCINADA
MÍDIA PATROCINADA
A Cermissões inicia na segunda-feira, dia 03 de agosto, mais uma pesquisa de satisfação. Durante este mês, a equipe da Central de Atendimento ao Consumidor irá ligar para os associados e aplicar um questionário, com o objetivo de aferir a qualidade do serviço prestado pela Cooperativa.

Luana Batista Herter, atendente da Central 0800, disse que a ligação é rápida, são realizadas seis perguntas e é disponibilizado espaço para o associado fazer alguma sugestão ou reclamação. A pesquisa é desenvolvida a cada trimestre, sendo neste período voltada para avaliar o atendimento nos meses abril, maio e junho, de 2020.

Será ligado no telefone de associados que fizeram solicitações de serviços no período, dentre os que registraram falta de energia, ligações novas ou alguma reclamação no setor comercial. Todas as ligações serão gravadas e ficarão disponíveis para aferição da Aneel, caso houver solicitação.