Cerro Largo: ACI publica nota de repúdio ao Governador Eduardo Leite

Publicado em 27/07/2020 10:09:59
MÍDIA PATROCINADA
MÍDIA PATROCINADA
MÍDIA PATROCINADA
ACI de Cerro Largo publicou em sua rede social uma manifesto de REPÚDIO ao Governador Eduardo Leite. A nota destaque que o Governador ataca os empresários do RS, através da presidente da Federasul Simone Leite.

"Repudiamos veementemente a dura resposta do Governador Eduardo Leite a uma das principais dirigentes empresariais do Estado, a representante da Federasul Simone Leite durante o Seminário de Competitividade promovido pela Assembleia, mediado pelo jornalista André Machado. O Governador rejeitou o argumento de que proposta do governo significa aumento da carga tributária.  

O governador não só ofende uma mulher, como já fez outras vezes o que já é deplorável , mas sim milhares de empreendedores gaúchos, que ajudam a recuperar um estado quebrado por políticos intransigentes, agressivos e ditatoriais.

É inadmissível que o Governador desrespeite milhares de gaúchos, julgando que os gaúchos "não entenderam" o aumento de tributação por se tratar de uma reforma "complexa".
A ACI aponta tal atitude como Postura ditatorial e falta de respeito com os gaúchos é intolerável!
Nosso reconhecimento à Presidente Simone sempre enfática e firme na defesa da classe produtiva gaúcha."

"Aumento tributário é inaceitável, ainda mais em uma fase delicada em que estamos passando. Nenhum argumento justifica o aumento de impostos, ainda mais de quem se elegeu com base em um discurso de que bastava ajustar o fluxo de caixa."  Disse Henrique Lunkes
A ACI de Cerro Largo continua lutando diariamente e incansavelmente pela classe produtiva municipal e estadual.