Vendas aquecem Pavilhão da Agricultura Familiar na expointer

Publicado em 05/09/2016 13:57:58
MÍDIA PATROCINADA
MÍDIA PATROCINADA
MÍDIA PATROCINADA
Um dos locais mais visitados na Expointer 2016, no Parque Estadual de Exposição Assis Brasil, em Esteio, é o Pavilhão da Agricultura Familiar. 

O espaço que reúne salames, queijos, vinhos, chimias, biscoitos, artesanato e outros produtos acumulou um total de vendas, neste ano, superior a R$ 2 milhões e representa uma boa entrada de recursos para as famílias que comercializam os produtos. ”É a terceira vez que venho aqui comprar as bolachas porque são maravilhosas”, afirma a consumidora Dorvalina Silveira Dias, ao adquirir produtos da agroindústria Tia Leci, de Venâncio Aires. 

Marnei Becker, que comercializa bolachas conta que este é o quinto ano que eles vêm para a feira e que a receita é proveniente de sua sogra, falecida em 2012. Em Venâncio Aires, a família de Linha Madalena comercializa os produtos em mercados, mas o forte de vendas são as feiras.

As famílias que estão no Pavilhão da Agricultura Familiar vêm de 131 municípios, e os espaços se subdividem em 170 agroindústrias, 44 estandes de artesanato, nove expositores especializados em plantas e flores e quatro cozinhas para comercializar produtos da agricultura familiar.