Caibaté: Indivíduos são flagrados praticando crime contra a fauna

Publicado em 09/10/2017 11:15:27
MÍDIA PATROCINADA
MÍDIA PATROCINADA
MÍDIA PATROCINADA
No sábado dia 07 de outubro a Brigada Militar de Caibaté foi acionada, por volta das 20h40min para atender ocorrência de disparo de arma de fogo no Assentamento Nossa Senhora Aparecida. Ao chegar no local encontrou a vítima que indicou o local de onde vieram os disparos, a Guarnição deslocou até o mato onde avistaram um fogo e começaram as buscas pelos indivíduos, logo
encontraram 03 homens dentro da água. No local foi localizado um revólver Marca Taurus, 06 polegadas calibre 38, próximo do acusado que alegou que tinha a arma para caçar.

Foram identificados mais 02 indivíduos. A referida arma estava no nome do acusado e estava municiada com cinco cartuchos e um estojo deflagrado, mais quatro cartuchos intactos cal 38 no interior de uma niqueleira, três lanternas, uma faca cabo de madeira 30cm de lamina, marca Tramontina com bainha e um facão preto marca Tramontina. Os 03 indivíduos foram acusados de crime contra a fauna  pois foi encontrado com as partes dois quatis mortos, encontrado também no local vinte e sete linhas de mão utilizada para a pesca. A fiança ao acusado de porte ilegal de arma foi arbitrada no valor de 10 salários mínimos e não foi paga.