Soberanas da 18ª Fenamilho destacam papel da URI em sua formação

Publicado em 24/11/2016 15:30:06
MÍDIA PATROCINADA
MÍDIA PATROCINADA
MÍDIA PATROCINADA
Eleitas no domingo, 20, as Soberanas da 18ª Fenamilho Internacional destacaram a importância da Universidade em sua formação. A rainha Nathalia Ferreira Mello e as princesas Lauren Voese Krüguer e Bianca das Chagas Caye são, respectivamente, acadêmicas do 4º semestre de Matemática, 4º  semestre de Engenharia Civil e 8º semestre de Educação Física – Bacharelado, na URI Santo Ângelo.

Conforme relata a rainha Nathalia, a didática aprendida no curso foi fundamental para seu bom desempenho no concurso: “Cresci muito nestes dois anos na Universidade. Foi uma grande ajuda com o conhecimento e a tranquilidade para participar. Aprendi a organizar melhor meus pensamentos. A didática ajuda a parar e pensar, e isso foi muito importante para as respostas da entrevista”.

“Eu fiz estágio como jovem aprendiz no Laboratório de Engenharia Civil. Até começar a trabalhar eu sempre fui muito tímida, mas o atendimento aos alunos mais velhos me ajudou muito a superar a timidez”, relata Lauren. Para Bianca, todas as experiências vivenciadas na Universidade, como se posicionar frente aos colegas, apresentar trabalhos e ajudar nos eventos, auxiliaram no amadurecimento para o concurso.