Onze mortos em menos de 24 horas no Rio Grande do Sul, em acidentes de trânsito

Publicado em 13/02/2017 15:24:53
MÍDIA PATROCINADA
MÍDIA PATROCINADA
MÍDIA PATROCINADA
Em menos de 24 horas, dois acidentes de trânsito deixaram 11 mortos no Rio Grande do Sul. Um acidente foi na Metade Norte do Estado, próximo à fronteira da Argentina. O outro desastre foi na Metade Sul, em Pelotas. 

A colisão entre um Siena e uma Parati, deixou seis mortos na manhã deste domingo na BR-285, entre os municípios de Santo Antônio das Missões e São Luiz Gonzaga.

De acordo com a Polícia Civil, que investiga o caso, cinco dos mortos eram ocupantes da Parati: o motorista, identificado como Fabiano Irassoque Brum, 33 anos; Gisele de Oliveira Correia, 29 anos; Fabiano Ariel Correia Brum, oito meses; Gilson Irassoque Brum, 44 anos; e Rosalina Alvaraz Charão, 46 anos. Eles eram de São Luiz Gonzaga. O bebê não estava na cadeirinha obrigatória.

Já do Siena, com placas de Goioerê (PR), morreu o motorista, Vladinis Oliveira Miranda, 28 anos.Vladinis, morador de Santo Antônio das Missões, era veterinário e há poucas semanas tinha assumido posto como oficial do Exército. Era especialista em reprodução animal e filho de um conhecido fazendeiro da região, especializado em criação de ovinos. 

Dois sobreviventes foram atendidos no Hospital de Caridade de São Luiz Gonzaga. Valeria Correia da Rosa, de 13 anos, que estava na Parati, foi submetida a cirurgia devido a fraturas. Igor de Santis Moraes, 30 anos, que estava no Siena, teve ferimentos leves.

O outro acidente aconteceu nas proximidades de Pelotas, sábado de manhã. Uma colisão frontal entre um carro e uma carreta, com batidas secundárias em outros caminhões, deixou cinco mortos e dois feridos na BR-116, no sul do Estado. Os feridos foram resgatados das ferragens pelas equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Pronto Socorro de Pelotas.