Brigadianos são agredidos durante abordagem em Uruguaiana

Publicado em 05/05/2017 15:40:56
MÍDIA PATROCINADA
MÍDIA PATROCINADA
MÍDIA PATROCINADA
Durante uma patrulha da Brigada Militar no Residencial Salvador Faraco, em Uruguaiana, na noite desta quinta-feira, 03, a brigada abordou quatro homens que estavam fumando maconha, sendo dois destes menor de idade.

Ao iniciar a consulta da ficha criminal, o pai de um dos abordados surgiu repentinamente muito alterado e agrediu com um empurrão no meio do peito e ainda falava que seu filho não ia ficar na abordagem, e logo tentou retirar o filho que não estava liberado. Após esse fato foi dado voz de prisão para o acusado que desferiu um soco no supercilio de um dos militares que levou oito pontos.

Ao chamar reforços, um veiculo S10 da Polícia se envolveu em um acidente enquanto se deslocava para dar apoio. Na esquina da Avenida Flores da Cunha com a Rua General Hipólito a camionete da polícia bateu com violência em um WV Gol que cruzou a preferencial. O empresário Eduardo Scholdz Jacques que dirigia o Gol morreu na hora.

Com a demora da chegada do reforço, foi tentado colocar o autor dentro da viatura, com resistência começou a chutar o carro e chamar a população para cima da polícia. Após toda confusão um popular deu uma voadora nas costas de um dos brigadianos, que ao cair no chão recebeu mais chutes na região da cabeça. Ao perceber que sua arma teve uma tentativa de retirada da sua cintura com a chegada de mais dois indivíduos, o mesmo conseguiu disparar dois tiros para cima no intuito de dispersar os indivíduos. Outro policial disparou mais dois tiros e somente assim foi possível fazer a condução do autor para o HPS e posteriormente DPPA. A esposa do autor que possui antecedentes por trafico de drogas, também foi apresentada a DPPA pelos crimes de desobediência e resistência. Já o acusado foi verificado que possuía uma extensa ficha criminal.