Quinta-feira, 16 de Setembro de 2021
ESCOLHA UMA EMISSORA
Rádio
Ativa
Rádio
Caibaté
Rádio
Navegantes

Dois homens são presos por receptação de animal durante ação da polícia desencadeada na manhã deste domingo

Publicado em 26/07/2021 07:24:32
MÍDIA PATROCINADA
MÍDIA PATROCINADA
MÍDIA PATROCINADA

A Polícia Civil, na manhã deste domingo, 25, com atuação da Delegacia de Polícia e  Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de São Luiz Gonzaga, com apoio da Brigada Militar, cumpriram duas ordens judiciais de busca e apreensão e localizaram a apreenderam produto de origem animal bem como instrumentos e arma de fogo adulterada, indicativos de atuação nos denominados furto-abigeato.

Dois indivíduos, do sexo masculino, um 51 anos e o outro de 44 anos, com antecedentes policias, foram presos em flagrante por receptação de animal, tipo penal previsto no Art. 180-A do Código Penal, por ter em depósito , com a finalidade de comercialização, semovente domesticável de produção, abatido e dividido em partes, cuja pena é de reclusão, de 2 (dois) a 5 (cinco) anos, e multa, bem como posse irregular de arma de fogo, previsto no art. 12 da Lei nº 10.826/2003.

A investigação, conduzida pela Delegada Elaine Schons, foi desenvolvida por um período de dois meses .Após autuação, os indiciados foram encaminhados ao Presídio Estadual de São Luiz Gonzaga, sendo que houve representação pela decretação de prisão preventiva em desfavor dos autuados.