Terça-feira, 28 de Novembro de 2023
ESCOLHA UMA EMISSORA
Rádio
Ativa
Rádio
Caibaté
Rádio
Navegantes

Início da obra da ponte internacional será assinada na terça-feira em Santo Ângelo

Publicado em 13/10/2022 21:22:02
MÍDIA PATROCINADA
MÍDIA PATROCINADA
MÍDIA PATROCINADA

A obra de construção da ponte internacional que ligará Porto Xavier (Brasil) a San Javier (Argentina) será assinada na próxima terça-feira, 18, junto com o voo inaugural entre Santo Ângelo e São Paulo. O anúncio foi feito pelo prefeito de Porto Xavier, Gilberto Menin, na manhã desta quinta-feira, 13.

Conforme o chefe do executivo, a assinatura para início da obra ocorrerá em Santo Ângelo, com a presença do ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), Augusto Nardes, do ministro da Infraestrutura do Brasil, Marcelo Sampaio e do diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), coronel Antônio Leite dos Santos Filho. “É um sonho, são 46 anos. Um sonho e trabalho de muita gente, o país todo será beneficiado, mas claro que a nossa região de forma especial, porque terá uma obra grandiosa, que irá gerar muito mais emprego e renda,” destaca Menin.

No dia 25 de outubro, o Ministério de Infraestrutura e DNIT irá dar a ordem de serviço para a empresa iniciar a obra. Menin frisou que assim a empresa irá se deslocar para Porto Xavier para começar os licenciamentos ambientais e indenizações para proprietários de residências e terras. “Duas obras grandiosas, não é coincidência, é Deus que escolhe as datas, para nós seres humanos é demorado, mas para Deus é no tempo certo”.